ENVIOS E DEVOLUÇÕES
Política de envio
Após a confirmação do pagamento estaremos fazendo a postagem do pedido em até dois dias úteis.
Política de devolução e troca
Nós nos preocupamos sempre com a qualidade dos produtos que enviamos aos nossos clientes, mas caso por algum motivo deseja realizar a trocar ou devolver sua compra é bem simples:
-
Embale o produto corretamente na embalagem original, o produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e sem nenhum indício de uso;
-
Entre em contato por e-mail solicitando a Devolução/Troca do pedido, nele deve conter o motivo e o número do pedido.
Após recebermos o produto estaremos fazendo a avaliação e em até dois dias úteis faremos a solicitação do reembolso do produto ou troca.
No caso de troca será emitido um cupom com o valor da compra para que o cliente solicite no site um novo produto podendo ser ele o mesmo produto de cor/tamanho diferente ou um produto diferente.
O frete da primeira troca/devolução é por conta da Bloom legs demais trocas o frete é por conta do cliente.
Não aceitamos a troca quando:
-
Houver indícios de ajustes feito pelo cliente ou terceiros (costuras, bainhas etc);
-
Lavagem do produto;
-
O produto não possui TAG (etiqueta da peça)
-
Indícios de danos acidental ou provocado;
-
Indícios de uso em caso de devoluções.
Prazos:
-
O pedido de troca por defeito deve ser feito até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, a postagem do produto deve ser feita até 7 dias úteis após o recebimento do e-mail Bloom legs com a autorização de postagem.
-
O pedido de devolução deve ser feito até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, a postagem do produto deve ser feita até 7 dias úteis após o recebimento do e-mail Bloom legs com a autorização de postagem.